Homem é morto após quebrar tela de celular em Fundão

Homem é morto após quebrar tela de celular em Fundão

Um homem foi agredido e morto dentro da própria casa depois de quebrar a tela de um celular, em Fundão, na Grande Vitória. O caso aconteceu no último dia 04 de janeiro, no Centro do município. Momentos antes do crime, vítima e suspeito faziam uso de drogas juntos. O suspeito de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (08) e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), a prisão aconteceu por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e contou com o apoio da Divisão de Escolta e Recaptura Policial (DERP) da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES) em cumprimento a um mandado de prisão temporária.


 

Apesar do crime ter ocorrido no Centro de Fundão, o suspeito foi localizado no bairro Primavera, em Aracruz. 

Segundo a PCES, momentos após o crime, a equipe policial iniciou a investigação e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o suspeito.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio relatou que a vítima morreu depois de ter quebrado a tela do celular do suspeito.

“As imagens mostram o suspeito e a vítima entrando na casa da vítima e posteriormente, somente o suspeito sai da residência. A vítima foi golpeada na nuca, nariz e rosto. Os dois estavam consumindo drogas e após a vítima quebrar a tela do celular do suspeito, ele ficou descontente e desferiu os golpes”, explicou. 

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o suspeito entra na casa da vítima e momento depois deixa a residência sozinho.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, em Fundão, onde foram apreendidos objetos que serão encaminhados à Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) para serem periciados.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça.