Polícia prende suspeito de tentativa de estupro em Fundão
Foi preso pela Polícia Civil o suspeito de cometer uma tentativa de estupro contra uma mulher de 44 anos na cidade de Fundão, na Grande Vitória, no dia 27 de outubro. A informação foi confirmada pela corporação, que afirmou que o suspeito tem 40 anos.
Segundo informações do Tribuna Notícias, ele dirigia um caminhão no momento que foi detido. Além disso, nesta quarta-feira (20), ele teria sido flagrado, mais uma vez, na frente da casa da mulher que sofreu a tentativa de estupro no mês passado. Novamente, ele realizou atos obscenos na frente da residência da mulher.
Relembre o caso
A mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na frente da própria casa no Centro de Fundão, na região metropolitana do Espírito Santo, na noite de 27 de outubro. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas pelo delegado Leandro Sperandio, da Polícia Civil de Aracruz.
Por volta das 21h40, a vítima, que estava a pé, começou a ser seguida por um homem sem camisa. Ela, que estava no celular, nota a situação e corre para dentro da sua residência. O homem, então, se aproxima do portão da vítima, mostrando seu órgão genital e realizando atos obscenos diante dela.
Em nota, a Polícia Militar informou que, em depoimento, a vítima relatou que ouviu o indivíduo dizer que queria fazer sexo com ela. Os agentes realizaram uma busca na região, mas o suspeito não foi localizado.
Já a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. "As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", completou a corporação.