Mutirão no ES é realizado pra tirar o nome do SPC com pagamento em até 10 anos
Aos consumidores que estão na lista dos inadimplentes e desejam ter o crédito restabelecido, é hora de aproveitar os mutirões para reduzir dívida, com possibilidade de parcelar em até 120 meses (10 anos) e tirar mais de mil nomes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
Uma das ações é do Banco do Espírito Santo (Banestes), que conta com o Feirão Zera Dívida que percorre todo o Estado, mas neste mês, dos dias 15 a 19, acontece em cidades do norte do Estado.
A ação oferecerá condições especiais para a reestruturação de dívidas, que vão desde descontos de 100% em juros de mora, correção e multa, até parcelamento da dívida em até 120 meses.
Outra ação é do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES): até a próxima sexta-feira (05), 17 Atendimento no Procon para ajudar consumidores a dialogarem com as empresas: servidor do órgão irá acompanhar e conduzir a negociação no mutirão. A expectativa é de 1.071 atendimentos nesses dias. Participam das negociações empresas como EDP, Cesan, Claro
Participam das negociações empresas como EDP, Cesan, Claro, Vivo, Oi, Banestes, Banco Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Banco BMG, Agibank, Dacasa Financeira, Banco C6, Pic Pay, Banco Original e Simonetti.