Homicídio é registrado em Aracruz

Homicídio é registrado em Aracruz

Durante a madrugada de segunda-feira (20), ocorreu um assassinato no bairro Sagato, em Aracruz. Segundo o boletim de ocorrência elaborado por policiais militares na delegacia de Aracruz, um indivíduo foi encontrado sem vida, atingido por um tiro nas costas, sobre cascalhos perto da Rua Wilson Rogério Loureiro, perto da Igreja Wesleyana.

Após denúncias de moradores, o Centro de Operações (COPOM) chamou a Polícia Militar. No local, os funcionários confirmaram o falecimento da vítima, que se encontrava caída perto de um canal de esgoto.

Testemunhas que preferiram permanecer anônimas informaram que três rapazes armados foram vistos disparando contra o homem.

O indivíduo tentou escapar correndo, porém foi atingido nas costas, caindo no local. Ao longo da ação, dois carros estacionados na via foram igualmente atingidos pelos tiros.

A vítima estava sem documentos pessoais e trajava uma camisa do Flamengo, uma bermuda estampada e chinelos. De acordo com as declarações dos habitantes, ele não era conhecido na área.

A perícia técnica foi chamada e executou os processos habituais. O cadáver foi coletado pelo rabecão e conduzido ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Aracruz está a investigar o caso, buscando identificar tanto a vítima quanto os responsáveis pelo delito.

A Polícia Militar enfatiza o valor de denúncias anônimas que possam auxiliar nas investigações. Informações podem ser fornecidas através do número 181.