Corpo de mulher é encontrado boiando em Nova Almeida
O corpo de uma mulher de 51 anos foi encontrado boiando no mar de Nova Almeida, na Serra, na manhã desta quarta-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de homicídio.
A mulher, identificada pela polícia como Sônia Maria Rodrigues, foi encontrada já sem vida e, moradores da região relataram que viram o corpo dela boiando no mar, decidindo ajudar.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais do destacamento da 4ª Companhia, que fica na região, logo chegaram ao local, por volta das 11h. O Corpo de Bombeiros, bem como a perícia da Polícia Civil e o rabecão já estavam na localidade.
Os policiais afirmaram, de forma preliminar, que a vítima provavelmente foi morta antes de se afogar. A causa da morte, no entanto, ainda é um mistério.
A família preferiu não gravar entrevista para a televisão, mas as duas filhas de Sônia, que vivia em situação de rua e era usuária de drogas, estavam revoltadas, gritando que pediram ajuda para internar a mãe, mas que não tiveram apoio.