Traficantes são detidos em Uber com grande quantidade de drogas na Vila do Riacho
Após informações de que um veículo Voyage de cor branca, placa FVU 2837 estaria realizando o transporte de drogas de Nova Almeida na Serra até Vila do Riacho em Aracruz, a equipe do Grupo de Apoio da 3° Cia solicitou ao videomonitoramento de Aracruz para que sinalizasse o veículo quando o mesmo entrasse no município afim de abordá-lo e verificar a informação passada.
Por volta das 20h dessa terça-feira (22) o carro estaria circulando na rodovia ES-010 próximo a Coqueiral. Neste momento a guarnição da PM pediu apoio a viatura de Barra do Sahy para realizar o cerco e a abordagem.
Três indivíduos estavam a bordo no veículo, e após abordagem dos policiais, no chão do banco traseiro foram encontradas 3 sacolas contendo uma grande quantidade de pinos de cocaína, totalizando 484 pinos da mesma substância, 22 pedaços grandes de maconha, 3 aparelhos celulares, além de uma máquina de cartão, e 22 reais em dinheiro.
O proprietário do veículo, motorista de Uber, disse que receberia r$ 250,00 pela corrida, e que pegou os dois outros indivíduos em Nova Almeida, na região de Gaivotas, e que sabia que estaria levando drogas ilícitas, sendo que a mesma seria levada até a Vila do Riacho para serem comercializadas.
Diante do material apreendido e dos fatos, o carro foi guinchado até o pátio do bairro Itaputera, e os conduzidos foram entregues na 13° Delegacia Regional de Aracruz para medidas cabíveis.
Dois dos envolvidos já possuem passagens por tráfico de drogas, sendo que um deles também tem passagem por porte de arma, além de estar como suspeito de um estupro e tentativa de homicídio a uma senhora na Vila do Riacho na última semana.
MATERIAIS E CONDUZIDOS:
- 484 pinos cocaína
- 22 pedaços de maconha
- 36 pedaços grandes de maconha
- 22 reais
- 3 aparelhos celular
- 1 veículo guinchado
- 1 máquina cartão
- 2 maiores conduzidos
- 1 menor conduzido