Seis furtos em 24 horas são registrados em Aracruz

Seis furtos em 24 horas são registrados em Aracruz

Na quarta-feira (05), seis furtos a residências foram registrados em Aracruz, o que gerou grande preocupação entre os moradores e comerciantes locais.

Primeiro furto: ocorreu entre 6h e 22h, na Rua João Cabral, 278, no bairro Limão, onde os criminosos invadiram a casa e levaram uma TV de 43″, um botijão de gás e dois perfumes das marcas Luna e Corfe.

Segundo furto: foi registrado no mesmo bairro, entre 13h e 15h, na Rua Dernivaldo Soares Cabidelli, 62. Os bandidos roubaram uma TV de 50″, dois notebooks, uma airfryer, dois violões, documentos pessoais, uma bolsa, um porta-cartões e um celular Samsung J5 Prime. Imagens das câmeras de segurança mostram dois suspeitos e o rastreamento do celular furtado apontou sua localização no Bairro São Marcos, na Serra.

Terceiro furto aconteceu em uma rua projetada no Irajá, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto. A vítima encontrou a porta da cozinha arrombada ao retornar para casa. Foram levados uma TV de 50″ e uma quantia em dinheiro, deixando a residência revirada.

Quarto furto: registrado na Rua Flor de Noiva, 29, no Bairro Jardins, a vítima saiu por volta das 16h e, ao retornar às 17h20, encontrou o portão arrombado. Testemunhas relataram ter visto um veículo branco de carroceria nas proximidades. Foram furtados duas TVs, uma caixa de som JBL, um drone DJI e um notebook Dell.

Quinto furto: ocorreu na Rua Cidade João Pessoa, 01, no Itaputera. A vítima, ao voltar do trabalho às 15h30, encontrou a casa revirada e o portão da garagem arrombado. Os bandidos levaram uma TV de 50″, uma airfryer Mondial, seis bolsas, uma caixa de folheados, um porta-joias e três relógios.

Sexto e último furto: aconteceu na mesma rua e bairro. A vítima, que saiu para trabalhar às 4h da manhã e retornou às 16h, encontrou a casa aberta. Foram furtados uma TV, uma airfryer e outros itens.

Com o aumento da onda de furtos em Aracruz, os moradores estão em alerta. A Polícia Civil investiga os casos em busca dos responsáveis pelos crimes. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia, pelo número 181.