Proprietário de bar mata freguês que o ameaçava em Ibiraçu

Proprietário de bar mata freguês que o ameaçava em Ibiraçu

A polícia foi acionada neste domingo (21) para averiguar um possível homicídio em um bar localizado as margens da BR-101 em Ibiraçu.

Ao chegar no local a polícia se deparou com o senhor D.A.S, o qual informou a guarnição que o seu sogro, o senhor G.R.A, que é proprietário do estabelecimento, teria feito uma ligação para ele informando que estava trabalhando em seu bar quando um senhor, posteriormente identificado como J adentrou no local.

J é conhecido por arrumar confusão, inclusive, segundo G.R.A, o indivíduo já esfaqueou um homem a um tempo atrás. Ainda segundo G.R.A, em conversa por telefone com o genro, J teria aparecido em seu bar na tarde desse sábado (20), e o ameaçou de morte, de posse de uma faca, e que por esse motivo fechou o bar e foi embora pra casa.

Neste domingo (21), J novamente foi até o local de posse da faca e o ameaçou, apontando a faca para ele, momento que G.R.A temendo pela própria vida, efetuou disparos de arma de fogo na vítima, que veio a óbito no local.

De imediato, o estabelecimento foi fechado pelo próprio G, que com a vítima dentro do local, ligou para o genro, que tem uma chave reserva do bar, e pediu para que este fizesse contato com a polícia informando o fato, e que não permaneceria no local.

Posteriormente após a ligação, não foi possível nenhum tipo de contato com o G, que se evadiu em seu veículo strada de cor branca, a qual não foi possível saber a placa, bem como mais informações sobre o fato.

No local do fato não havia mais ninguém além da vítima, não sendo possível identificar e pegar informações com alguma possível testemunha.

A polícia encontrou no local as cápsulas e munição calibre .38, e identificou dois disparos por arma de fogo na face de J, próximo a boca, e 2 disparos na região do peito.