Polícia Civil prende suspeito de estupro em caso de repercussão na cidade de Aracruz
Uma operação da equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Idoso (DPCAI) de Guarapari, com apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte, resultou na prisão de um homem de 37 anos, suspeito de cometer crime de estupro no município de Aracruz, registrado no último dia 14. Além disso, ele também é suspeito de abusar da enteada, de 09 anos, no ano de 2022, em Guarapari. A ação foi realizada nessa quinta-feira (26), em Guarapari.
A operação contou com a participação da equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Guarapari e da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, para localização do alvo. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo 1º Juízo Criminal de Aracruz.
O suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde será interrogado pela equipe da DPCAI de Aracruz. Após os trâmites legais e procedimentos de praxe, o detido será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para a devida apuração dos fatos.