Corpo encontrado em praia de Fundão é de mineiro que sumiu no mar
O corpo do mineiro que sumiu no mar do Espírito Santo no último domingo (6) foi encontrado na noite desta quarta-feira (9) na areia de uma praia na Enseada das Garças, em Fundão, a cerca de 10 quilômetros do local onde desapareceu.
Wellington Gomes, 23 anos, teria entrado na água para salvar uma amiga na praia de Jacaraípe, localizado na cidade vizinha da Serra, mas acabou sendo carregado pela correnteza e desapareceu. O rapaz é da cidade mineira de Teófilo Otoni.
Na tarde de domingo (6), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para uma ocorrência de busca na Enseada de Jacaraípe, na Serra. Uma mulher ligou e informou que Wellington entrou no mar e foi levado pela correnteza. A menina conseguiu se salvar.
Buscas foram realizadas no mesmo dia, com o uso de embarcação, mas o homem não foi localizado. As buscas foram realizadas durante segunda (7), terça-feira (8) e quarta-feira (9).
O jovem estava morando na casa de amigos. Foram eles que ligaram para a família avisando do acidente no mar e do desaparecimento.