Briga com vizinho pode ter motivado morte de ex-candidato em Fundão
Uma desavença com um vizinho pode ter motivado o assassinato do ex-candidato a vereador de Fundão Jorge de Jesus Pereira, conhecido como Jorge Baiano (Podemos), de 61 anos. Jorge foi morto na tarde de domingo (09) em Piranema, na zona rural de Fundão.
Segundo a assessoria do partido, Jorge Baiano já havia pedido renúncia da candidatura e não iria mais disputar as eleições deste ano.
O dono do bar, que preferiu não ser identificado, afirmou que Jorge e o assassino eram vizinhos, além disso, se viam diariamente. Mas, há cerca de quatro anos, os dois se desentenderam bebendo. “Esse que matou passava na porta da casa do outro todos os dias”.
A testemunha disse que o suspeito entrou no bar por trás da vítima, tomou um refrigerante no balcão. Na hora de ir embora, ele foi até Jorge, que estava sentado em uma cadeira, e atirou no ex-candidato.
Após o crime, o assassino fugiu de moto. Ele foi até a propriedade que possui, se escondeu em um cafezal e não foi localizado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.